A NACETEL é uma empresa de Telecomunicações que oferece serviços de instalação e manutenção de alta qualidade para proteger a segurança dos seus clientes. Com mais de 20 anos de experiência em todo o Brasil, nossa equipe especializada abraça cada projeto, da concepção à conclusão.

Soluções

Nossa equipe possui ampla experiência e conhecimento técnico para fornecer soluções sob medida para suas necessidades.

Valorizamos cada cliente e nos esforçamos para fornecer um atendimento personalizado e dedicado em todos os projetos.

Utilizamos apenas equipamentos de alta qualidade e seguimos os mais altos padrões de excelência em nossos serviços.

Estamos comprometidos em fornecer suporte contínuo e assistência técnica para garantir o funcionamento perfeito de seus sistemas de comunicação.


Serviços



Antes de começar, avalie suas necessidades . Considere fatores como o tamanho da propriedade, pontos vulneráveis, áreas de maior risco e quais tipos de dispositivos de segurança seriam mais apropriados para suas necessidades.

Oferecemos instalação de sistemas de segurança para proteger sua família em todos os aspectos da vida - em casa, no trabalho e lazer.



A manutenção regular ajuda a garantir que todas as câmeras estejam operando corretamente. Isso inclui verificar se as câmeras estão gravando, se estão capturando imagens de qualidade e se estão transmitindo o vídeo corretamente para o sistema de monitoramento.


Oferecemos serviços de manutenção para garantir que seus sistemas de segurança estejam sempre funcionando adequadamente. Nossa equipe especializada abraça cada projeto, da concepção à conclusão.

Implementar um sistema de segurança eficaz para empresas é essencial para proteger seus ativos, funcionários e informações confidenciais.


Oferecemos serviços de instalação e manutenção de sistemas de segurança  Contamos com os melhores equipamentos e profissionais para garantir a segurança do seu negócio.

Fale conosco

(11) 4057-2875

Rua Tiradentes, 110 - Cidade Suzano- Diadema -

Email Icon